BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A ÉTICA DA TENDÊNCIA "PT PRA VALER"

Parece Brincadeira, mas em nota que o PT Pra Valer, tendência interna do PT, encaminha a direção do partido, comunica a expulsão do militante Raimundo Oliveira por faltar " a ética, os estatutos e a tradição partidária", e continua, "ao tornar públicas divergências internas da tendência", ..."expondo suas lideranças".
Concordo plenamente, devemos então pedir a expulsão da Dep. Bernadete e do Dep. Zé Geraldo pelos mesmos motivos, só que nesse caso, por chantagem à Governadora do Estado.  

Um comentário:

  1. Esse oessoal é mesmo ridiculo. No Liberal do dia 04/02 tinha meia pagina dedicada ao assunto, onde ta escrito , segundo a carta enviada ao jornal PTPV pede expulsão de Raimundo, ou seja eles que praticaram a falta de etica partidaria expondo na midia burguesa assuntos internos do PT. Truculência e falta de etica do Zé Geraldo e cambada, de novo!

    ResponderExcluir