BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 2 de março de 2010

À companheira Neide

Posto aqui em primeira página, comentário da Companheira Neide neste blog, não para auto promoção, mas, demonstrar meu agradecimento às suas palavras, que, de fato, me deixa bastante honrado. Obrigado.
Quanto a ser seguidora, na barra de cima da página existe uma opção denominada SEGUIR, é só cliclar, ok.
Venha sempre por aqui. um forte abraço.
 
 Anônimo disse...
parabens camarada Cidade sua postura ontem mostrar que vc e as pessoas que estão contigo tem posicionamento e coerencia vc foia voz de muitos que gritou sozinha num ambiente lotado. De uma grande admiradora sua e de seu grupo politico de grandes quadros mas desvalorizados dentro da nossa tendencia. como faço pra ser seguidora do blog ? Neide do Guamá

2 comentários:

  1. Parabens meu amigo Cidade seu blog cada dia aumenta mais pelos seus posicionamentos, sempre corajosos e assim como foi sua postura no CENTUR.Sei que faz isso diariamente sempre enfrentando o debate seja com quem quer que seja.
    Vc é um dos caras que consegue fazer uma analise politica e fazer a critica sem ofender as pessoas isso faz com que vc seja um lider dentro do seu grupo e das pessoas que estão ao seu redor.
    Quem derá que metade dos milintantes tivessem a coragem de grita no mesmo tom em defesa do nosso governo e do nosso projeto.
    Que fosse possivel a cada momento mesmo quando as pessoas não acompanham o nosso projeto politico ou não entendem a nossa luta tivessemos a sua coragem de repeti incasavelmente o mesmo discurso no mesmo tom do seu grito.
    Sei que foi um grito em apoio a futuro deputado federal mas se o mesmo defende a governadora e foi escolhido por ela pra representar o nosso projeto seu grito foi muito mais em torno de milhões de Paraenses que acreditam num Pará de Direitos e onde a nossa maior obra e cuida das pessoas principalmente daquelas que gritam sozinhas e o nosso governo escuta mesmo quando o a uma grande multidão na sua frente.
    Camarada e amigo Resumido:
    "vc tem Luz propria"
    Obs: na proxima vez vamso grita juntos pois a nossa força e nossa voz.
    Obrigado pelos conselhos estão sendo colocados em pratica.

    Elizeu das Chagas Souza
    Ex- vice secretario da JPT/PA
    Assessor da secretaria de Assuntos institucinais do PT e membro do Setorial do Mov. Negro Do PT/PA

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu amigo. Obrigado pelas palavras e vamos continuar na luta. Sempre.
    Seja forte. Você tem futuro, só precisa acreditar nisso.

    ResponderExcluir