BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 13 de março de 2010

Vai começar a temporada 2010 de F1

Desde que me entendo por gente, sempre fui fascinado pela F1. Minhas lembranças desse esporte me levam ao início da década de 80, onde tive a oportunidade de ver, em minha opinião, a melhor fase que a F1 teve, tanto em competitividade de pilotos como de escuderias. Até hoje me lembro do arrojo dos pilotos Piquet e Senna, embora tivesse uma preferência pelo primeiro, para ficar somente nos brasileiros.
Mesmo que, desde a morte de Senna, não tenhamos mais brasileiros ganhando um título mundial, ainda sim, gostode acompanhar o campeonato e fico bastante envolvido com o seu desenvolvimento.



Neste ano, ao que parece, teremos pelo menos o Massa disputando o título mundial de pilotos, mas será preciso suportar as eventuais predileções dos europeus com o Alonso, o que poderia atrapalhar a vida de Massa, já que poderá haver uma tendência da equipe Ferrari a privilegiar o espanhol. Nos demais brasileiros, Rubinho, Di Grassi e Bruno Senna, não devemos ter muita espectativa. Rubens está se preparando para a aposentadoria; os outros dois iniciando em escuderias pequenas, devendo sempre brigar pelas últimas posições do grid.





Vale pela curiosidade em torno do retorno do sobrenome Senna a categoria, embora, do último retorno de sobrenome famoso, queiramos nos esquecer.



Há ainda o retorno do hepta campeão Shumi, após desistir da aposentadoria, um ingrediente de emoção a mais para este ano.




Vai começar a festa !!

Um comentário:

  1. Desde que me entendo por gente, sempre fui facinado pela F1.


    Bem , eu ficaria mais FASCINADA ainda lendo seus textos, se vc meu querido Cid presta-se mais atencao e escreve-se direitinho...rsrsrs


    FASCINADO = CORRETO

    FACINADO = Erradissimo (pior do que gol contra e a volta do Michael Shumacher a F1.....

    Abraco

    ResponderExcluir