BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Datafolha Mente Descaradamente !

Depois de manipular a pesquisa eleitoral, agora Data Folha resolveu dar uma forcinha para o Corinthians divulgando uma pesquisa manipulada sobre o tamanho das torcidas dos clubes de futebol do Brasil. Ocorre que ficou muito explícita mais essa falta de caráter desse grupo de Covardes que usam do poder que dispõe para enganar e indizir a sociedade.

Quem conhece, um pouquinho que seja de estatística, sabe que os números reagem a fatos. Em Dezembro, antes de conquistar o seu sexto título nacional, depois de longos 17 anos sem conquistar o Brasileirão, o Flamengo detinha 19% dos torcedores acima de 16 anos que se identificaram como torcedores do Mengão, enquanto o Corinthians ficou com 13%. Contudo, nessa pesquisa divulgada ontem, o Flamengo recua para 17% (?) e o Corinthians avança para 14%, mesmo o Mengão tendo ganhado o título mais importante do país, ainda sim a sua torcida diminuiu, quem sabe a explicação do Data Folha seja pelo fato de que alguns torcedores ficaram puto pelo Fla ter sido campeão e deixaram de ser flamenguista, dá para acreditar nisso? 

Ou seja, não há a menor lógica no fato e nem credibilidade no instituto. Viva o Mengão e a maior torcida do Brasil !

Um comentário:

  1. sou tricolor mas acreditar no dataserra não dá até me misturo com flamenguistas para discutir isso e não acredito no tamanho das torcidas de corinthians e palmeiras se enunca os vejo encher um estádio fora de sp e também no tamanho das de FLUZÃO vasco e botafogo mto maiores do que eles falam instituto paulista

    ResponderExcluir