BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Falando no Senado... II


Dizem por aí que o PR, do vice prefeito Anivaldo Vale que solicitou licença do cargo para concorrer nas eleições de outubro, estaria tentando viabilizar uma aliança para acompanhar a governadora no seu projeto de reeleição. O problema, dizem, é o apetite voraz do PT (?), que não quer abrir mão de indicar governo e uma vaga para o senado. Segundo essa “fofoca” a chapa, fortíssima, para outubro de 2010 seria: Ana (PT) Governadora com Tião Miranda (PTB) Vice e Jader (PMDB) e Anivaldo (PR) para Senadores. Será?


De qualquer forma, ainda no campo da especulação já tem gente perguntando se esse movimento do Anivaldo, avalizado pelos demais caciques, teria alguma coisa a ver com a submersão do Chefe da Casa Civil, que não quer nem ouvir falar no assunto.

Aliais, Joãããããoo !!!

Um comentário:

  1. Cidade,

    Sugiro que você publique notícia referente às eleições nos bancários. O blog do Barata tá metendo o ferro na chapa 1 da DS.

    Quanto a minha postagem a respeito do marasmo, espero que você a publique neste espaço democrático...

    ResponderExcluir