BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Lavando a Alma !!

Em manisfeto indignado, o jornalista Hiroshi publica post em seu blog entitulado de "Mário Couto, vergonha paraense". Nele, Hiroshi descasca pra cima do "senador bicheiro". Vale a pena dar uma lida, talvez as palavras dele possam servir de alento para muitos que, como eu, também se sentem envergonhado pela presença desse "senhor" no Senado Federal como "nosso" representante. Valeu Hiroshi.

2 comentários:

  1. Vicente Cidade,

    O post do senhor Hiroshi diz tudo do senador Tapiacouto. Mas a biografia do poster Hiroshi não é lá essas coisas, ou melhor, é bem semelhante ao do senador. Se você duvidar, é só consultar um dos seus amigos de Marabá, para saber que tipo de jornalismo ele cultiva. Aí, é o caso de o sujo falar do mal-lavado.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo,

    De fato tu podes até ter razão nas críticas ao Hiroshi, pois realmente eu não conheço a sua história e não vou duvidar de tuas palavras, cada um deve ter responsabilidade sobre a sua própria biografia, não é verdade? Agora, que ele disse umas verdades sobre o Senador Mario Couto, isso ele falou.

    ResponderExcluir