BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 1 de maio de 2010

Até Quando Esperar ?

O mau-caráter do prefeito Helder Barbalho parece mesmo estar disposto a se apropriar indignamente das ações do governo do estado. Uma pessoa mais desavisada que leia hoje o Diário do Pará chegará até a imaginar que as ações de entrega das patrulhas mecânicas às prefeituras, bem como a distribuição de parcela dos 366 mi do empréstimo junto ao BNDES são por obra e graça do estelionatário prefeito.


É lamentável que uma postura tão baixa e arrogante como essa não mereça, nem do chefe da Casa Civil e nem do Presidente do PT, uma resposta à altura dessa pilantragem. E enquanto isso o PT segue a mercê de uma estratégia deliberadamente submissa, onde o PMDB afronta o governo tentando lhe tirar todos os méritos e ficamos assim, só esperando. Até Quando Esperar ?

5 comentários:

  1. E verdade meu amigo Cidade, o PT ta muito fuim nas articulações com p PMDB, dança conforme a musica ou melhor se deixa leva.
    E ai a culpa não e só do joão Batista mas de todos os dirigentes que fazem parte da executiva e do comando do governo, penso qeu Jader e uma força politica grande no Para, mas não e o unico e mesmo com os veiculos de comunicação ao seu lado (uma rede de radio, televisão, jornal)não tem conseguindo alienar a população, tenho visto nas ruas comentarios de que a Governadora e o PT tem praticamente se ajoelhado aos pés da familia Barbalho no sentido de ter seu apoio.
    E ainda o que é pior e que tem gente no PT que só serve pra criar factoides cor de rosa, contra companheiros da DS, todos sabem o respeito qe tenho pela companheira Edilza, mas ultimamente seu blog na campnha dos bancarios me deixou assustado, abriu espaço pra uma postagem de um anonimo, depois postou em destaque, depois acham que o fogo vem dos nossos aliados.
    o 1 de maio nos governos passados eram aqui no Pará comemorados sabe como ?
    com protesto no nosso governo não, as manisfestação que temos contra Ana e seu governo são de pessoas e grupos que seguem uma linha contra os interreses da nossa sociedade, em prol dos seus sonhos mesqueinhos e isolados.
    Por fim quero dizer que atos de quem está no governo de barra companheiros nossos de está em palanques,atos, e tenta se empoderar do momento politico e um equivoco, a este restará somente o bom dscurso e talvez a boa imagem, mas a história registrará seus atos e só o que tenho a dizer.
    Se quiserem barra companheiros e milintantes nossos, quero que estes mesmo senhores tenham o pulso e a coragem, a audancia e a firmeza de fazer isto com quem realmente mereçe que são os nossos ditos aliados, que ofendem a honra da governadora, que fazem pouco da nossa milintancia, que durante a campanha estarão fazendo campanha para a direitae o que é pior sob o olhar e bem debaixo dos nossos secretarios.
    temos que ter a humildade de reconheçe os erros e de valoriza e ter "compromisso" sob a pena de ser vaiado e de temos derrotas desnecessarias e depois tenta justifica o que não tem justificativa, Para o bom leitor o recado foi dado.
    A partir de hoje o blog Ana Julia 13 terá uma postura mais clara e será mais forte na cobraça dos nossos politicos e dos nossos dirigentes partidarios.
    No mais feliz dia 1 de maio para os que tem o que comemorar eu pessoalmente não tenho, pois sem o pagamento, o dindin, a bufufa e muito dificil a gente ter o que comemora, mas sei que a vida vai melhora como diz Zeca Pagodinho.
    Se quiserem me paga uma cerveja estou no QG dos sonhadores e que acreditam que sim como diz o Obama:
    Nós podemos mais
    eu diria:
    nós temos obrigação de quere sempre mais, mais e sempre mais, sim istó e possivel e só a gente querer.

    ResponderExcluir
  2. Até quando eles(PMDB)quiserem!pois se o PT tivesse feito um bom governo,não precisaria disso!Além do mais,quem vc.pensa que é para chamar o Helder Barbalho, nosso futuro governador em 2014 de mau caratér e estelionatário?vc. está preparado para responder processo por calúnia?então prepare-se!

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo, o que dizer de alguem que quer se apropriar indignamente de uma ação do governo. Como presidente de uma entidade de prefeitos poderia, se tivesse a intenção, ter negociado com o governo, pois tem toda condição de fazê-lo. No entanto, o PMDB chegou a declarar que os seus prefeitos não iriam participar da ação governamental para depois, propagandear que são eles os "pais da criança". Como se chama isso?

    ResponderExcluir
  4. Em tempo: Pra que ameaças? A verdade dói amigo?

    ResponderExcluir
  5. Ao anônimo do acha que ficaremos refém do PMDB, vai aprende a fazer analise política, vá as ruas, principalmente de Ananindeua, quem cita o nome de Helder e você , como diria cristo tu o dizes.
    Tenho opiniões que a família Barbalho e quem manda sim no PMDB, lá tem um comandante e o resto e soldado, peão que tenta intimidar as pessoas, gente como você lambe botas, antes de me ameaça seja serio(a) honre seu caráter e pelo menos se identifique gosto de debate sabendo com quem estou falando.
    Este e um Pais democrático, se você quiser me processa 1 processe quem tem seu nome em lista suja, quem renunciou o mandato pra não ser cassado, quem foi algemado, que roubou a SUDAM e o Banpará, quem trocou a mulher pela sobrinha, ai meu Deus.
    Ai soldadinho de chumbo fala serio vai procura a tua turma e vai sonhado com 2014, por que você sabe que 2010 com Jader não tem chance.
    É só pra lembra você quem foi eleita foi a Ana Julia o Povo votou nela, o PMDB ajudou sim, mas como eu digo se quiserem sair que saiu de uma vez se querem governa para o povo e com o povo que parem de fica tentando se dar bem.
    Desculpe os erros e que eu to com muita pressa
    Apuração do sindicato dos Bancários.
    Entre no blog:
    www.anajulia13.blogspot.com
    Se tivesse medo de ameaça meu amigo, não tava no PT e sim em outro Partido , fui forjado na luta do povo tenho sangue cabano e não de barata igual a ti que atira a pedra e se esconde .
    Pronto para o debate.

    ResponderExcluir