BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Devagar a verdade vai aparecendo !

O prefeito de Bragança declarou que uma das obras tidas como irregulares pela AGE, nesse factóide criado pelo "sobrancelhudo", não passa de retórica política. Em discurso público afirmou que uma obra citada no município estava 100% concluida e não abandonada, como disse a AGE.
Vejam o que saiu na blogosfera sobre o assunto:

Do blog da Ana Júlia

Obrigada, Edson

Agradeço o apoio e as palavras do prefeito Edson Oliveira, em Bragança, quando se referiu à divulgação no jornal Liberal da interpretação que a deputada Simone Morgado fez dos relatórios inconclusos da Auditoria Geral do Estado. Ele lembrou bem que a Escola Yolanda Chaves está concluída integralmente e não como estava na citada interpretação, de que havia apenas 36% de obra pronta.
Edson, a utilização que está sendo feita dos relatórios da AGE - Auditoria Geral do Estado, infelizmente é eleitoreira.
Gostei muito da recepção em Bragança. Em todos os municípios que passei, senti o apoio dos prefeitos, do povo, das lideranças que estão vendo a mudança.

Do blog do Hiroshi

E aeê!?

Desmentindo entrevista da deputada Simone Morgado ao jornal O Liberal, que apontou as obras da Escola Estadual Yolanda Chaves com apenas 36% de seu volume concluído, o prefeito de Braganga, Edson Oliveira (PMDB), ligado ao grupo político da deputada estadual, declarou em praça pública daquela cidade:
- É mentira isso (a obra inconclusa). Eu e o povo de Bragança, garantimos. É mentira! A escola (Yolanda Chaves) está 100% pronta, paga, e com tudo de bom e do melhor que a senhora (governadora) colocou lá.
A escola é apontada num dos relatórios de fiscalização da Auditoria Geral do Estado (AGE) como exemplo de obra inacabada, mesmo com execução do repasse de seu valor totalizado.
Revelação de Edson Oliveira foi feita diante da própria governadora, durante solenidade de entrega de equipamentos da patrulha mecanizada que o governo vem entregando às prefeituras paraenses.
Postado por Hiroshi Bogéa em 21:31

2 comentários:

  1. Deixe de ser idiota ou se fazer de lerdo, porque quando a AGE fez o relatório, a obra realmente estava inclusa, depois foi que concluiram!

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo,
    Se é que isso seja verdade, como tu sugeres, ainda assim é exatamente esse o papel da AGE, ou seja, evitar que ações erradas possam causar prejuízo aos cofres púiblicos. É para isso que ela existe, portanto, não há nada de errado quando a AGE emite pareceres sugerindo providências.

    Agora meu caro, idiota é quem não entende isso.

    ResponderExcluir