BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 15 de maio de 2010

Diário deste domingo é só ataques ao PT

No panfleto oficial do PMDB paraense, o jornal Diário do Pará, na edição deste domingo, deixa bem claro qual é o seu real interesse: desgastar o PT.


O jornal insiste na proposição de que o factóide criado pela divulgação de documentos internos que propunha correção na gestão é suficiente para justificar uma ação mais efetiva por parte de instituições como Ministério Público e OAB, tendo como objetivo criar um clima de instabilidade política, para justiçar o argumento de criação de uma CPI, mas na verdade, o querem mesmo é chantagear e desgastar o governo.

Até mesmo no plano nacional, onde se espera que o PMDB participe da chapa, o Caderno Brasil apresenta uma matéria de Dilma que a coloca burlando a lei eleitoral, quanto trás varias matérias pró Serra.

Tenho dito aqui neste blog que o PMDB não está querendo aliança, mas, tem gente que ainda insiste nessa tese. O que estão fazendo merece uma resposta do partido. Não consigo entender porque o presidente do PT tem se mantido tão ausente frente a esses ataques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário