BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Do Blog do Noblat

Deu na Folha de S. Paulo


Pará - Ana Júlia empata com Jader e Jatene
Renata Lo Prete:
Pesquisa encomendada pelo PT nacional dá 27% de intenção de voto à petista Ana Júlia, que busca se reeleger governadora do Pará. Jader Barbalho (PMDB) registra 23%, e Simão Jatene (PSDB), 22%.
Nas simulações de segundo turno, Ana Júlia empata, dentro da margem de erro de 2,5 pontos percentuais, tanto com Jader (41% ela, 40% ele) como com Jatene (41% a 38%). O PT quer demonstrar a viabilidade eleitoral da governadora na tentativa de convencer o peemedebista a sair e apoiá-la.

4 comentários:

  1. Cidade,

    Pelo visto nossa Companheira só poderá contar com a militância, pois, pelo que foi discursado ontem, o que tá importando é a eleição do Paulo Rocha para o senado, o resto: quem for podre que se quebre!
    Obrigado pelo convite para escrever no teu blog, mas não vai dar, por enquanto.

    Um abraço.

    Nelsivaldo Bargas

    ResponderExcluir
  2. Nelsivaldo meu caro companheiro, isso não é verdade o PT/PA está unificado em torna da reeleição de Ana Julia, mas e fundamental temos um senador que lute pelo nosso estado.
    Esse pensamento de quem for podre que se quebre e o exatamente o que a direita quer.
    Vamos juntos construir um Pará com mais direitos com Ana Julia Governadora, Paulo Rocha senador, e uma bancada de Deputados que sejam a voz do povo.
    No mais um forte abraço.
    Pronto para o debate,

    ResponderExcluir
  3. Companheiros, acho que o problema foi o Davi, prefeito escolhido para falar sobre a Ana, ele foi muito mal. Já Maria empolgou a galera. Mas na minha avaliação daqui pra frente é campanha, o resto é resto.

    ResponderExcluir
  4. A Maria,Maria é um dom é uma certa Magia....

    ResponderExcluir