BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 4 de maio de 2010

O grito dos desesperados!


O PMDB, como de costume, novamente tenta colocar o governo em saia justa, agora com essa história da AGE. Algo inclusive inusitado, posto que a tal “bomba” que eles estão querendo fabricar sequer deveria ter sido enviada, pois, a prerrogativa da AGE é fundamentalmente para corrigir processos internamente, tratando-se portanto, quando muito, de “erros” de procedimentos na gestão, ou quando detectado vício insanável, orientar a tomada de decisão do gestor máximo, no caso a governadora, para soluções mais adequadas.


Na prática, o que o PMDB busca é, novamente, “levar a partida para o lado deles”, transformando eventuais falhas de procedimentos, que sequer sabem se existem, num grande fato político para tentar igualar o PT a eles.

Agora o mais importante disso tudo é que somente a mídia vinculada ao PMDB está dando a este fato um tamanho maior do que realmente tem. A mídia do PMDB e o Blog da Edilza. (?????)

3 comentários:

  1. Gosto de ler suas análises pois são inteligentes. O PMDB, leia-se, Barbalhão, através de seus auxiliares, e que auxiliares, continua batendo no Governo para melhor se posicionar, e tomar suas decisões. Manés são aqueles que acreditam que vai haver acordo agora. Não vai. Tudo vai ser decidido às vesperas do prazo, isto é daqui dois meses. Até lá a pauleira continua. Enquanto isso se os dirigentes tipo "Pedro Pedreiro" não aproveitarem esse período para impulsionar a campanha e elevar o índice de aprovação do governo, o resultado será o inverso, com estagnação ou mesmo declínio do nível de aprovação e ainda, de lambuja, descredito das principais lideranças do partido. Isto é o que o PMDB quer, auxiliado até por cristãos novos ou quintas colunas.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceste do Espaço aberto que vive criando fatos e difamações a respeitos do GOVERNO e dos militantes da DS,o Puty,coitado, vive na berlinda por lá....mas todo mundo SABE que esse blog é direitista assim como o da EDILZA, ENFIM...VAMOS DEFENDER,DEFENDER E DEFFENDER!!!!!!!!

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que quem trabalha com imparcialidade é direitista?Então vamos lá esquerdistas, vamos vê o que vai dar no mundo, ops, Pará colorido que vocês criaram.

    ResponderExcluir