BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 15 de maio de 2010

Pará - Governo Popular

Pará - Governo Popular

Governo entrega casas populares em Castanhal.

Voces devem se lembrar que nos governos tucanos de Almir e Jatene, eles anunciaram que teriam feito um acordo com a Vale, para justificar a concessão de incentivos fiscais, para a construção de 100 mil casas populares. Lembram disso? Pois é, alguem sabe onde foram construídas estas casas. Não, claro. Sabe por que? porque não foram construídas. O benefício foi concedido à Vale mas cadê as casas? E o recurso dado pela empresa desapareceu.

O Governo popular, ao contrário, tem feito um grande esforço para resgatar essa enorme dívida social deixada pelos tucanos e, junto com Lula, tem investido muito nessa área, para dar dignidade as pessoas que sempre foram excluídas das Estações das Docas e Mangal das Garças da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário