BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Protesto !!

Vejam o que o Puty escreve em seu blog a respeito dos incidentes ocorridos ontem na inauguração do Ação Metrópole:

Blog do Puty

segunda-feira, 17 de maio de 2010


Sobre os métodos da greve dos professores

Lutamos muitos anos para garantir o direito de greve dos trabalhadores da educação.
Quantos de nós participamos, ao lado dos professores do estado, de lutas pela organização do Sintepp, formação política de professores, ajuda nos congressos da entidade.
Encaminhamos recentemente à ALEPA o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração da educação, bandeira de 30 anos dos trabalhadores da educação. É o primeiro governo que se preocupa com o tema e dá respostas concretas à questão.
Portanto, foi triste presenciar cerca de 30 lideranças partidárias ligadas à maioria da direção do Sintepp tentando empastelar o ato de inauguração das obras do Ação Metrópole ontem.
Eu e os milhares de paraenses que estavam lá para comemorar os presentes para Belém vimos essas lideranças tentando agredir fisicamente a governadora.
Isso é inaceitável e não faz parte da nossa tradição política.
Fica aqui o meu protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário