BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

VILLA DEL REY pede concordata

Recebi esses comentários no blog e repasso para cá, pois, mais uma vez a sociedade está sendo vítma de empresários inescrupulosos que fazem de tudo para se dar bem sobre pessoas de boa fé.
Comprar um imóvel para um trabalhador é sem dúvida a materialização de seu sonho, mas ficar sujeito somente à "credibilidade" da empresa é muito pouco. O governo tem a obrigação de regular o setor, não pode deixar que empresas como a Villa Del Rey cometam crime contra a economia popular, como ocoreu com a ENCOL.
Leiam o que recebi
    


hfveiga disse...


Srs. foi criada uma comunidade no twitter afim de que possamos nos unir e reaver o nosso dinheiro limpo.Investimos acreditando que essa arapuca fosse cumprir o que estava no contrato de compra e venda e nos anúncios, de que já tinha entregue 10.000 imóveis entre Belém, Salvador e Brasília, descobrir e confirmado que nunca empreenderam nada em SSa e Brasília(propaganda enganosa)façam posts das suas amarguras neste link http://twinester.mtv.uol.com.br/vitimas-da-contrutora-del-rey
20 de maio de 2010 17:05

hfveiga disse...

Srs. caimos no golpe imobiliário, a CONSTRUTORA VILLA DEL REY, anuncia que já empreendeu 10.000 imóveis em Belém, Salvador e Brasilia, isso é propaganda enganosa pq nunca construiu imóveis em Salvador nem em Brasilia...no último dia 13.05.2010 entrou com pedido de concordata(Recuperação Judicial) na 12ª vara cível, portanto vamos nos unir e tentar receber o que pagamos para esses estelionatários. Postem suas reclamações nesse link do twitter http://twinester.mtv.uol.com.br/vitimas-da-contrutora-del-rey
20 de maio de 2010 17:11

hfveiga disse...

A VILLA DEL REY entrou com pedido de concordata (Recuperação Judicial) na 12ª vara cível em 13.03.2010, isso quer dizer fica blindada(imune) de qualquer ação judicial por 180 dias... isso quer dizer, está sinalizando que vai dá o mesmo golpe que a ENCOL deu em anos atrás.http://twinester.mtv.uol.com.br/vitimas-da-contrutora-del-rey
20 de maio de 2010 17:15

32 comentários:

  1. Hoje o processo de recuperação judicial da del rey teve movimentação... a desembargadora Eliana Abufa deferiu a recuperação judicial inclusive com nomeação de síndico(administrador da recuperação certamente pessoa indicada pelos salafrários)e suspendeu por 180 dias qualquer ação judicial contra a del rey e a pleno teto... como vcs veem estamos todos no C... da cobra, bandidos espertos nos lesam e a justiça protege.
    E agora o que fazer???? recorrer ao MP ou a outra ação? vcs são muito lesos são roubados e ainda ficam com essa de não querer se expor.

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus!!! Sou uma vítima desta empresa. Eu acreditei todas as minhas economias, comprei uma casa no condomínio Vila Veneza que nunca vou receber, por favor quero me unir a pessoas que compraram como eu neste empreendimento favor me enviar alguma resposta neste blog , para podermos juntos irmos contra este bando de filhos da "P", já estive lá várias vezes e nada foi resolvido não devolvem o dinheiro não tomam nenhuma providência . Chega de desilusão! A Justiça tem que ser feita!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma casa no Veneza e também gostaria de contactar com pessoas que estão na mesma situação para podermos juntar forças e pressionar a Del Rey a nos dar uma posição mais concreta.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Gostaria de mais informações sobre real situação sobre esse construtora(villa del rey),ainda estou pagando um empreendimento que fica localizado na mario covas,porem ate agora nenhuma posição sobre entrega ou ate mesmo sobre o atraso nas obras me foi passado.
    Alguém pode me dar uma orientação?
    contato pelo e-mail: annestm1313@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tb estou pagando um imóvel no Villa Veneza. Estou indiginada - Vamos nos unir sim - Favor mandar e-mail pra wanessaadv@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou na mesma situação que muitos aqui, vamos nos unir mesmo para poder sermos ressarcidos o mais rápido possível. Comprei um imóvel na Mário Covas(Porto Safira) e até agora nem um tijolo levantado. Andei sabendo que a Justiça negou o pedido de Concordata da Villa Del Rey, isso significa falência...

    ResponderExcluir
  7. Caro Anônimo das 16:41

    Pelo que sei a justiça aprovou o plano de recuperação judicial da empresa, houve inclusive uma reunião com os credores no dia 26/11/2010.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde.
    Estou pagando para a Vila del Rey o condominio Porto Esmeralda, se for verdade que ela faliu, gostaria de saber o que eu posso fazer para nao pagar mais, desta forma evitando maior prejuizo.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde anônimo das 13:25,

    Não creio que essa informação seja verdadeira, mas, te aconselho a ir no escritório da Villa Del Rey, que fica ali na Rod. Augusto Montenegro, lá no condomínio Cidade Jardim I.

    ResponderExcluir
  10. olá, igualmente a vcs eu e meu noivo fomos lesados, estamos desamparados pois pensavamos em casar assim que fosse entrege o apartamento que fica localizado na rod. mário covas, no entanto esse prazo ia até julho de 2011, mas até agora nada foi feito, e com toda essa situação em que se encontra a construtura acreditamos que seja bem provável que eles nem entregue em 2011.
    não o bastante pagamos antecipado ao fechar o contrato 80% das parcelas o que nos dar um prejuizo de 9,000.00,e então pergunto: o que fazer nessa situação, a quem recorrer?

    ResponderExcluir
  11. Olá anônima das 15:27, como já mencionado, a empresa está "protegida" pela ação de recuperação judicial em curso, isso evita que qualquer ação de perdas possa ter efeito contra a empresa enquanto durar esse plano.

    Contudo, acredito que por enquanto o melhor a fazer é buscar informação, principalmente na própria empresa.

    Acho que seria interessante que você procurasse a empresa para saber sobre o novo cronograma de obras, que deve ter sido mencionado no plano de recuperação e ainda, procure saber qual o regime jurídico do empreendimento e qual banco financiou a obra.

    ResponderExcluir
  12. Gente, sobre a Villa Del Rey, eu estive no escritório da Empresa e lá fui informada da Recuperação Judicial e também que eles pretendem, depois que sentar a poeira das dívidas e dos credores, entregar 01 empreendimento por ano, ou seja, por enquanto não pensam em nos sentar ¨calote¨, mas pedem paciência e quem está pagando aluguel que continue pagando, pois o cronograma de entrega das obras é: ¨à perder de vista¨

    ResponderExcluir
  13. eu tambem fui vitima desse investimento furado, fui ate a imobiliria em setembro e quitei as prestaçoes restatntes, e quando fui perguntar sobre a obra, eles me pediram pra entrar em contatos com a construtora vila del rey, que nesse momento encontra-se de recesso,vamos nos unir, estou a disposição eltonferreira10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Qual o número do processo de recuperação judicial da Villa Del Rey? É verdade que fizeram um acordo e estão para liberar as hipotecas do imóveis já entregues?
    Obrigado!
    Benilson.

    ResponderExcluir
  15. gostaria de pedir para que os compradores do residencial safira e esmeralda para nos reunirmos para achar uma solução para que não sejamos lesados pela construtora Villa Del Rey,já que até agora o terreno parece mais com cemitério do que um terreno que terá uma construção. O pior de tudo é que nem parar de pagar não podemos, pois se não ainda ficamos devendo para construtora, gostaria de pelo menos mudar de construtora.

    ResponderExcluir
  16. Cara Sheila,

    Postei seu comentário na página central do blog, se houver retornos veremos uma forma de articular a reunião.

    ResponderExcluir
  17. Eu e meu Noivo estamos comprado o porto esmeralda assim que vcs tiverem uma data p/ a reunião por favor me avise.
    elen

    ResponderExcluir
  18. Comprei uma casa no Cidade Jardim II, que deveria ter sido entregue em janeiro de 2009, mas até agora nada. Fiquei sabendo na construtora que a recuperação judicial tinha sido aprovada e as obras seriam retomadas. Alguém tem alguma posição?
    Existe alguma associação criada para o Empreendimento Cidade Jardim II?

    ResponderExcluir
  19. Tb sou vítima da Vila del Rei,comprei um apto no Via Roma, Ajudei a construir e não posso morar. A Vila Del Rei é uma empresa de m%$#!!! administrada por corruptos, protegidos pela justiça. Nesses casos deveriam ser presos até que se pagassem o ultimo credor, quero ver se não dariam um jeito!!!

    ResponderExcluir
  20. cara sheila e elenice tabem estou pagando o porto esmeralda e estou na mesma situação, meu email é andre.ufpapapao@gmail.com vamos marcar essa reunião o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
  21. caro vicente vc tem alguma informação quanto ao ressarcimento as pessoas que desejarem cancelar o contrato, como funciona esse procedimento...é possivel...

    ResponderExcluir
  22. prezado vicente estou pagando a penultima prestação para a construtora,vc tem alguma informação quanto ao ressarcimento.meu email é (martinspm1@hotmail.com).

    ResponderExcluir
  23. Caros colegas, comprei um empreendimento no PORTO SAFIRA, paguei quase dois anos, era para ser entregue agora em agosto, e não tem nada, só mato. Por isso cancelei e me foi roubado r$8.000,00(oito mil reais) não recebi nada, pois eles falaram que era quebra de contrato. Agora eu pergunto? e eu não vou receber nada? pois foi eles que não cumpriram o acordo. E agora o que faço? por favor, entre em contato comigo, para que possamos entrar na justiça com um mandado de segurança coletivo. msocorromarques@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. eu tambem fui inganado por esta construtora pvendir o meu apartamento e invertie dezessete mil e eu estou pagando aluguel a 2 anos temos que nos reunir e ir para emprensa de nuciar so esperar pela a justiça não vai dar geito.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia , alguem tem alguma novidade sobre o Esmeralda ou Zafira:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elton Passei em frente ontem, 12/03/2014. O terreno já pertence ao empreendimento neo colori! q ja está feito lá!!! estou querendo saber se ha alguma associação para reclamar ! quero muito meu dinheiro de volta! se vc souber de alguma novidade me informe! 9607-2745

      Excluir
  26. Caro Elton,

    Todas as unidades do Cond. Rio das Pedras já foram entregues, já há inclusive um condomínio estabelecido. Para maiores informações entre na página do condomínio.

    ResponderExcluir
  27. Estou negociando a compra de um apartamento no rio das pedras, existe risco, o condomínio está funcionando normalmente?

    ResponderExcluir
  28. Não. O condomínio está entregue e funcionando normalmente, se você pesquisar no Google verá que existe uma página do condomínio na internet onde você poderá se informar melhor

    ResponderExcluir
  29. Olá. Como ficou a situação do Porto Safira? E a situação da empresa? Tomei conhecimento hj dessa situação. Minha tia tinha uma unidades e por conta dessa movimentação deixou pra lá. Preciso de informações.

    ResponderExcluir
  30. boa noite alguem pode me dizer como faço pra reaver o dinheiro q gastei na epoca na compra de um apartamento porto esmeralda...qdo vi que eles iam fechar eu parei de pagar

    ResponderExcluir
  31. boa noite...comprei um apartamento q nunca recebi da vila delrey...e qdo vi que eles nao iam cumprir parei de pagar...sera seposso reaver ou ser ressarcida?

    ResponderExcluir