BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 15 de maio de 2010

Webber brilha no fim do treino e crava a pole position para o GP de Mônaco | globoesporte.com

Webber brilha no fim do treino e crava a pole position para o GP de Mônaco globoesporte.com

A impressão que dá é que o Massa "sentiu o golpe", ou seja, a chegada de Alonso deu uma mexida na posição de Massa na Ferrari. O espanhol tem conseguido melhores resultados e, ao que parece, estaria disputando a pole da corrida de amanhã, não fosse o acidente que o tirou do trino classificatório e o fará largar na última posição. Enquanto Massa não conseguiu passar da quarta posição.

Infelizmente, acho esse pode ser o início do declínio da carreira de Massa, contratado pela Ferrari ainda na época de Schumi, se aproveitou da sua aposentadoria e surgiu forte como principal piloto da escuderia. Ocorre que a concorrência com Alonso se dá num momento difícil, pois está no último ano de seu contrato e a Ferrari não dá a entender que a renovação seja prioridade. Massa dependerá dos seus resultados, mas se não houver uma grande mudança, esses parecem que não virão.

Vamos torcer por uma recuperação rápida de Massa, caso contrário teremos que nos acostumar somente com a parte de trás do grid.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário