BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Armação no ar !!

A julgar pelo tom ameaçador dado pelo presidente do Clube do Remo, o entreguista sem vergonha pretende permitir que a área do antigo Carrosel vá a leilão dia 1º de julho, só para poder "entregar" o resto do Baenão depois.

É preciso ter cuidado porque certamente ele não tentará impedir o leilão para depois colocar a culpa no governo pelo barramento da venda com o pedido de tombamento da SECULT e ainda vai querer acusar o governo pelo provável prejuízo que essa "sacanagem" vai causar ao Leão.

O que causa estranheza é que a área que irá a leilão é exatamente a que impede a venda, já que o motivo do tombamento está localizada nessa área. Não será nenhuma surpresa se o arrematante for a empresa AGRA, que é a empresa que negocia com o entreguista.

Precisamos ficar esperto e toda a ajuda será bem vinda !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário