BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Folha.com - Poder - Maioria dos candidatos não tem ensino superior; mulheres somam 20% das candidaturas - 15/07/2010

Folha.com - Poder - Maioria dos candidatos não tem ensino superior; mulheres somam 20% das candidaturas - 15/07/2010

Na matéria acima foi divulgado um perfil dos candidatos que disputarão a eleição deste ano. A leitura só comprova que o companheiro Puty está muito acima do perfil geral dos candidatos.

É por isso que a candidatura de Puty é salto de qualidade na nossa representação política no Congresso Nacional. Ter um deputado com formação de Economista, com mestrado e doutorado, rodagem no mundo, história política e sensibilidade social, é um privilégio de poucos e nós, paraenses, com a nossa guarra e determinação vamos eleger Puty e ter a certeza de que teremos um representante difenrenciado, paraense e com muito orgulho.

Um comentário:

  1. Realmente
    So lamento nao ter conhecido Puty pessoalmente.Apesar de ter tido 10000 oportunidades, pois o meu namorado na época trabalhava pra ele.

    ResponderExcluir