BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Salinas está pronta para o verão!

Bem ao contrário do terrorismo do Diário do Pará, que dizia que Salinas estava abandonada e que a estrada de acesso estava intrafegável, cheguei nesta quarta e me deparei com uma estrada em ótimo estado de conservação, sem buracos e, a com cidade exatamente igual como outros anos.

Salinas está pronta e quem vier para o "Sal" não irá se arrenpeder. Tem bares novos e bem legais e a Cairu continua como sempre.

O resto é frutica do Diário para tentar desgastar o governo.

Um comentário:

  1. Salinas, é sempre muito Bela, tem um Aconchego tipico da Cidade... e de ses moradores, porém, que a cidade está sim precisando de uma atenção MAIOR isso é evidente.... A cidade precisa de alguem de Fibra, Coragem, Força e Seriedade para CARREGAR o nome da Cidade para todo o Pará, ter o respeirto que se precisa e um Dep. Estadual que faça isso MUITO BEM e com CONFIANÇA. e eu acredito no Deputado Estadual RUI CARNEIRO para representar SERIAMENTE a cidadade, na urna, deseje o melhor para essa cidade que mereçe tanto, VOTE 40.123

    Tatiana-Moradora de Salinas

    ResponderExcluir