BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Juvenil mente e releva golpe !!

Quem assistiu o candidato do PMDB hoje na entrevista do SBT, com a Úrsula Vidal, pode perceber uma estratégia mentirosa e vergonhosa.
Juvenil se referiu a uma pesquisa "publicada" na revista Isto É Dinheiro, na qual ele afirmou estar em segundo e Ana Júlia em terceiro.
Daí se derivam dois fatos: 1) não há pesquisa publicada e registrada no TRE do Pará, logo como a revista em sua edição nº 672 pode ter afirmado que Ana Júlia está em terceiro; 2) a pesquisa mensionada por Juvenil é aquela divulgada pelo Vic, quando o deputado Jader ainda estava na disputa, ou seja, não tem nada haver com a realidade de hoje.
Depois ficam dizendo que representar ação contra a imprensa é censura. Mas, como a revista pode impunimente publicar uma informação mentirosa como essas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário