BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tá hora de inventar um escândalo contra o PT !!

Agora que a tendência de Dilma ganhar a eleição já no primeiro está mais clara e consolidada, com Dilma abrindo 20 pp para o segundo candidato, a mídia tucana (PIG) tenta novamente criar um crima de escândalo polóitico para tentar inpedir que Serra apanhe tão feio assim.

Da mesma forma como fizeram com o Lula, quando inventaram um escândalo que acabou levando a disputa para o segundo em 2006, com a aquela fatídica foto de dinheiro empilhado como tijolhinos na sede da PF.

Vejam o que disse o blog amigos do Presidente Lula sobre o fato:

quarta-feira, 25 de agosto de 2010


Jornal tucano não conta, José mente, e a verdade é: A pedido do PT,PF investiga “dossiê” criado pelo PSDB para prejudicar campanha da Dilma

José Serra se acha esperto e pensa que nós somos um bando de idiota. Sem ter mais nada para fazer já a campanha foi para o buraco, o candidato tucano apareceu no jornal de assessoria do PSDB, dizendo que que violação de sigilo de tucanos mostra 'tática suja' e 'pura espionagem' do PT. Na outra ponta, o jagunço babaca Sérgio Guerra disse "ninguém segura mais" investigação na Receita"...
Serra mente descaradamente. E Sérgio Guerra prova que é babaca. No dia 27 de junho, nós publicamos aqui no blog "A pedido do PT, PF investigará dossiê criado pelo PSDB para prejudicar campanha da Dilma"
O jornal do PSDB a Folha de São Paulo, PSDB e o candidato José Serra, acusam a campanha da candidata Dilma Rousseff (PT), de quebra do sigilo fiscal e bancário do vice-presidente executivo do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira.No entanto, nem Eduardo Jorge, nem PSDB,nem José Serra, acionaram a Polícia Federal para investigar o caso. Estanho não?. Se o PSDB tem tanta certeza de que a campanha da Dilma quebrou o sigilo do Eduardo Jorge, não seria natural pedir para a Polícia Federal investigar?
Pois bem. Diante das acusações, sem provas, que o candidato José Serra, tem feito na imprensa nos últimos dias, o PT ingressou com um pedido na PF para que fosse instaurado um inquérito para apurar "a veracidade" e a "autoria" do ato ilegal.
A Corregedoria-Geral da PF emitiu parecer pela abertura da investigação, a ser conduzida pela Superintendência Regional do órgão no Distrito Federal.Ou seja. A Polícia Federal decidiu abrir investigação sobre a quebra do sigilo fiscal e bancário do vice-presidente executivo do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira.
Em nota, a PF informou que assumia a competência do caso porque a "União, representada na figura da Receita Federal, tem interesse no esclarecimento dos fatos, para descobrir se esses dados teriam "vazado" do banco de dados do fisco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário