BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ana Júlia - Programa Eleitoral de TV 10 - 08/09/2010 - Noite



Programa de Ana ressalta a implantação do Bilhete Único no sistema de transporte público da região metropolitana. O bilhete único só poderá ser implantado porque a governadora tirou do papel o Ação Metrópole, sem o qual, falar em bilhete único seria pura balela.

Mensionou também o NEVEGAPARÁ, maior programa de inclusão digital do país, com mais de 130 pontos de acesso gratuito à internet e para promoção de cursos gratuitos de informática.

Também ressaltou o programa Bolsa Trabalho, que já ofereceu a mais de 50.000 jovens a oportunidade de inserção qualificada no mercado de trabalho. O Bolsa Trabalho já possibilitou que mais de 20.000 jovens conseguissem o seu primeiro emprego com carteira assinada.

Para finalizar o programa fez o chamado para o comício de quinta-feira, dia 16, que contará com a presença de Lula e Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário