BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Como os tucanos destroem tudo que "tocam" !!

A tucana Patrícia Amorim, presidente do Flamengo, pegou o time como campeão brasileiro e, infelizmente, se bobear, poderá entregá-lo na segunda divisão, fato esse inédito na centenária história do Rubro Negro.

Tudo isso porque ela resolveu aplicar no Mengo, o mesmo receituário habitual dos tucanos na política: Ajuste Fiscal. Ou seja, reduzir despesas, mesmo que essas não sejam o principal problema do clube, para fazer "caixa" pra tocar obras ou preparar eventuais vendas futuras de ativos do clube, como é o caso do Clube do Remo e seu presidente tucano Amaro Klautau.

Ocorre que o futebol é para o Mengão a espinha dorsal do clube, logo, se o time vai mal, o clube também certamente também irá. Mas, mesmo assim, a tucana resolveu diminuir os investir no futebol do Mengo, não contratou bons jogadores para não ter que pagar altos salários, mesmo esse não sendo um problema, já que parceiros pagavam para ter esses jogadores, que tem o poder de ampliar o retorno dos investimentos dos patrocinadores.

Foi por isso que o Mengão andou pra trás !!

A nação Rubro Negra já está sentindo isso na pele, será que a nação brasileira e, especificamente, a população paraense querem também esse triste fim?

Claro que não !!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário