BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Engenhão vive vaziu. O Leão quer ir pro lixão!!

No jogo que reuniu o líder e o vice líder do campeonato brasileiro deste ano, Fluminense X Corinthias, realizado no Engenhão, estádio no Rio de Janeiro com capacidade para 44.000 espectadores, embora para o jogo tenha sido liberado apenas 35.000 inglessos, o que se viu foi um estádio vaziu, ou pelo menos uns 30 a 40% vaziu.

Nunca fui no Engenhão, mas sei que fica localizado na Zona Norte, fora do Centrão do Rio, ainda assim, mesmo com o apelo do jogo, o estádio não consegue ficar lotado.

Pesquisando na internet, verifiquei que o esvaziamento do estádio decorre da sua péssima localização, com problemas de acesso, escoamento e de segurança.

Agora imaginem o que vai acontecer com a tal Arena do Leão, que o "entreguista bicolor" que preside o Remo, quer construir lá no lixão do Aurá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário