BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 26 de setembro de 2010

Mentiras e verdades ditas por Jatene no Diário do Pará !!

Mentiras
De acordo com Jatene, em sua entrevista, ele foi prejudicado pelo Governo Federal, por Lula no caso. Ele afirmou que tudo que deu errado em seu governo fora por falta de apoio do Lula, mais isso não é o que ele diz em sua propoganda na tv, onde afirma que, supostamente, teria trabalhou mais com Lula do que Ana Júlia.
Aliais, nessa entrevista ficou muito claro que Jatene não tem nenhum projeto de desenvolvimeno para o estado, suas críticas são circunstaciais e praticamente não falou nada de novo que ainda não esteja sendo feito por Ana Júlia.

Verdades
A única verdade dita por Jatene não fora feita de forma direta, mas indiretamente, portanto não dita, mais subtendida. Jatene diz que Lula o atrapalhou, então o que ele sugere é que, na verdade, o alinhamento político entre governo federal e estadual é algo a ser procurado pelo eleitor.
Portanto, a partir do que disse Jatene, para otimizar os resultados para o estado devemos nessa eleição fazer o seguinte pacto: Quem vota em Serra, deve votar em Jatene. Do mesmo jeito, quem votar em Dilma, deve votar na governadora Ana Júlia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário