BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

2º Turno: Agora recomeça a batalha !!

Agora, no segundo turno, recomeça a batalha. Vamos eleger Dilma Presidenta e Ana Júlia Governadora para que o Brasil e o Pará sigam mudando, para melhor, a vida do nosso povo.

Nesta nova etapa da campanha o dabate de fundo passa a ser de disputa de projetos. A sociedade paraense, especificamente, poderá definir se quer a continuação do projeto desenvolvimentista de Lula, Dilma e Ana, ou o projeto privatista de FHC, Serra e Jatene.

Neste sentido, acredito que a disputa de projeto poderá reverter a diferença pró "pescador" verificada no 1º turno, turbinada por pesquisas fraudolentas, pois agora, ao meu ver, o eleitor tenderá a "colar" o seu voto, ou seja, quem é Dilma vota Ana e quem for "privatista" vota nos amarelos, pelo menos acredito que a maioria vai votar assim.

Por outro lado, teremos mais tempo para afinar a campanha, principalmente mostrando as obras do nosso governo, que apesar de serem muitas, são desconhecidas do povo e isso teve muito efeito na campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário