BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Caiu a máscara da Kátia Furtado !!

Quando Jatene governou o Pará, o juros dos empréstimos consignados feito pelo BANPARÁ aos servidores públicos eram de quase 6% a.m., os mais caros dentre toda rede bancária, uma verdadeira extorção. Mas tem gente no BANPARÁ que quer Jatene de volta, e o pior, fala em nome da entidade que representa os bancários da instituição, pelo menos é o que se vê no site do candidato tucano, que anuncia o apoio da Sra. Kátia Furtado, que preside a associação.

Kátia Furtado, para quem não se lembra, foi a mesma que disputou a presidência do sindicato dos bancários se dizendo apartidária. Só o PSOL acreditou nela !!

Tá tudo dito lá blog da Florenzano !!

Um comentário:

  1. Ei Cidade não viaja. Leia novamente o blog da Franssinete. Kátia é uma liderança. foi responsavel pelo maior acordo, via AFBEPA, de todos os bancários neste ano. O blog do Jatene já retirou do ar. Ela entregou a todos os candidatos uma carta-compromisso mcom o banco. A unica que ainda não recebeu foi a Ana Júlia. Espero que você reflita o que está insinuando.

    ResponderExcluir