BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Começaram as especulações !!

Hoje no Repórter 70, o jornal O Liberal dá a "notícia" de que Ana e Paulo estariam disputando o comando, ou melhor, a indicação da Sudam. Chega mesmo a insinuar que o Puty estaria "indicando" Ana Júlia como "cota" de seu mandato. Tá errado. A Superintendência da Sudam seria uma indicação da DS, ou seja, da governadora e do deputado Puty.

Particularmente, não acredito que a governadora Ana Júlia venha a assumir nenhum cargo de caráter estadual ou regional, acho que a Ana deverá ser chamada pela presidente Dilma para ocupar algum cargo de caráter nacional. Dilma quer elevar a participação de mulheres em seu governo e, neste caso, o currículo de Ana ajuda muito, pois foi deputada federal, senadora e governadora, tem muita experiência.

3 comentários:

  1. Leia este caso real ocorrido no ITERPA.
    Dois funcionários do ITERPA vão trabalhar em Juruti para avaliar a execução de uma empresa de georreferenciamento de imóveis rurais e batem a pickup do modelo Ranger 2010 modelo 2011 do órgão com um carro particular da Nokia. O que até aqui poderia ser normal.
    Mas, o referido acidente foi no município de Altamira, é isso que você leu, em Altamira, há mais de 700km de distância. Recorro ao mapa do Estado, para chegar em Altamira deveriam atravessar o Tapajós, passar por Santarém, Belterra, Aveiro, Itaituba (até aqui pela Santarém Cuiabá) seguir pela Transamazônica até finalmente Altamira. Ainda não acabei, com combustível do Estado, e ainda, pasme, com os adesivos do ITERPA retirados, é isso mesmo, carro novo com adesivos novos e retirados. Por se tratar de rodovia federal foi solicitado a presença da PRF que, após perícia do sinistro, deu como causador do acidente o carro do ITERPA, que deverá ainda realizar o conserto do automóvel da Nokia.
    E o mais agravante (ainda não acabei) o Presidente do ITERPA não abrirá processo administrativo pois a servidora do ITERPA possui relação muito próxima com o Puty e Jorge Santos. Com diz do ditado popular nunca ví boi voar, mas no ITERPA boi "avua" sim senhor.

    PS: ainda enviarei os causos do ParaRural.

    O nome da servidora é Sildair Lebrego. Ela diz que foi dar uma carona para a empresa em Altamira, para pegar um ônibus para Marabá. Desculpa esfarrapada.

    18 de novembro de 2010 22:04

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo,
    Não tenho elementos para debater contigo o fato em si, ou seja, as circunstâncias do referido acidente que mencionas, por isso não vou entrar nesse mérito.
    Agora, quanto a acusação ao Puty, acho que estas sendo leviano e sacana, primeiro, porque se houver algo errado, de fato, nesse incidente, o responsável pelo órgão e quem deve tomar as providências que julgar necessárias, cabendo a ele o ônus ou bônus da decisão que tomar.
    Segundo, de uma coisa eu tenho certeza, tu não conheces o Puty, se um dia conheceres, verás que o Puty jamais teria uma posição como essa que acusas.
    Tu estas reproduzindo uma política suja, daqueles que querem "queimar" uma nova liderança, porque temem o novo, não permitem que outras lideranças possam surgir e, infelizmente, tu estas compactuando com esse tipo de gente.
    Tu falas por falar, não tens a menor condição de comprovar o que estas dizendo, principalmente porque não é verdade.
    Te toca !!

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que tu sabes fazer é só defender o PUTY, gostaria de saber se és advogado dele? Se não és deixa ele mesmo se defender.

    ResponderExcluir