BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cotidiano !!

Nesta segunda-feira, finalmente meu cotidiano começa a votar a normalidade. Passado o período eleitoral, onde me dediquei de corpo alma, a rotina das viagens de trabalho recomeçaram.


Estarei essa semana em Parauapebas, Sudeste do Pará, se tudo der certo, vamos elaborar um projeto para uma empresa no ramo da construção civil. Vamos também aproveitar para visitar alguns clientes que já estão em fase de implantação de seus empreendimentos, no caso, o Hotel Vale dos Carajás e o Unique Shopping Parauapebas.

Já faz algum tempo que não vinha à Parauapebas, nem consigo mais me lembrar exatamente quanto tempo, mas de qualquer forma, acho que seja coisa de um ano pra mais. Aqui, as coisas mudam com muita velocidade, vamos ver o que poderei encontrar desta vez, uma coisa porém já começou diferente, viemos num vôo da TRIP que sai direto de Belém para Carajás, que fica no alto da serra, por essa razão tivemos que descer a serra pela Floresta de Carajás, o que tornou a vigem bem agradável.

Vou aproveitar também para dar uma passada pelo restaurante da Dona Laura, o Bebericar, uma das principais atrações da cidade. Dona Laura tem um inconfundível paladar que, na minha modesta opinião, é um dos melhores do Pará. Para os que gostam, há La uma geléia de pimenta, patentiada pela própria, que dizem ser coisa de outro mundo. Eu particularmente não curto.

Uma coisa eu já vi que não mudou, a dificuldade de comunicação no município !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário