BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 28 de novembro de 2010

Do céu ao inferno numa rodada !!

Hoje, quando começar a penúltima rodada do campeonato brasileiro, o Flamengo, atual campeão nacional, entrarar em campo com a possibilidade de se livrar de vez do rebaixamento, ou, ao contrário, entrar pela primeira vez na zona de rebaixamento para a 2ª divisão. Uma vergonha !

Essa péssima campaha do Fla neste ano é fruto da não menos péssima gestão da tucana Patrícia Amorim no comando do clube. Pegou um time campeão e coloca lutando para não ser rebaixado. Isso é  fruto da típica política tucana de "ajuste fiscal".

Quando assumem o poder, praticam uma política de "cortes rasos" e desmontam todo o trabalho existente, para em seguida fazer parecer que eles são responsais por novo momento, de resusgimento do ente governado. Entretanto, na política tradional não há punições, mas nesse caso específico, o caos, promovido por ela, poderá ter como consequência o rebaixamento do maior time do Brasil. Lamentável !

Nenhum comentário:

Postar um comentário