BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 6 de novembro de 2010

Quanto Equívoco !!

É praticamente consensual entre as pessoas que atuam na área de comunicação e marketing de campanha eleitoral, a avaliação que atribui a derrota da governadora Ana Júlia a erros de campanha.

Inclusive neste domingo o jornal Diário do Pará trás uma entrevista com o publicitário Chiquinho, da Vanguarda, tradicional agência que sempre trabalhou com o PT, insistindo na tese de que os erros do governo, que aconteceram, não foram responsáveis pela derrota.

Contudo, ainda há companheiros do PT que insistem em diminuir a importância do nosso governo, valorizando mais os erros que os acertos.

Fizemos sim um grande governo, mas, se nós petistas não somos capazes de defendê-lo, quem será?

Um comentário:

  1. Cidade,

    Concordo plenamente com suas palavras. Acontece que os "petistas" que não defendem e não defederam o governo são justamente os "companheiros" de ocasião. Enquanto eles estavam garantindo o seu, o governo era maravilhoso. Depois do dia 03/11, foi um governo que têm vários culpados, menos os "neocompanheiros".
    Espero que a população daqui, aproximadamente, 04 anos possua algum discernimento e diga para si próprio "eu era feliz e não sabia!!!". Quanto aos "cupanheiros" possivelmente irão se abrigar em algum ninho para não deixar "as crianças sem frenquentar o colégio".
    Mas, enfim, é isso: A luta continua, o sonho não acabou, iniciamos e plantamos a semente da mudança. Vamos esperar que a mesma germine, pois petista que é petista tem a raiz forte, pois quando fixa é difícil de ser arrancada.

    ResponderExcluir