BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Região Norte em foco na Revista Exame

Revista Exame desta semana traz uma reportagem sobre a pujança econômica da Região Norte, com destaque para o Estado do Pará e a região do sudeste do estado. A reportagem destaca o volume de investimentos previstos e as perspectivas de crescimento econômico para os próximos anos. Clicando no link você confere a reportagem.

A revista comprova que, ao contrário do que pregava o Jatene, o Pará vem crescendo muito nos últimos anos e deu um salto extraordinário no volume de investimentos decorrentes da perceria da governadora Ana Júlia com o presidente Lula.

Só o Jatene via o Pará parado, mas a Link não deu conta do recado e a mentira reproduzida pela campanha amarela, acabou tomando conta do imaginário popular, que passou mesmo a acreditar que a governadora não teria "feito" nada. É uma pena !!

Detalhe: O Unique Shopping Parauapebas, que teve o seu projeto de financiamento junto ao Banco da Amazônia elaborado por nós na ENAP, foi citado como exemplo desse crescimento e dinamismo econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário