BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vem aí, cenas dos próximos capítulos: A culpa é tua !!

Daqui para frente vai começar o jogo do empurra, onde as tendências do PT vão certamente se enfrentar na busca pelas respostas que conduziram o PT a essa derrota.

Vou entrar também nesse debate, mas vou logo avisando, tenho lado. Sou DS.

Não sou daqueles que gostam de demonizar as pessoas, mas não vou aceitar qual quer balanço, é preciso ter consistência política, mas isso é coisa para mais adiante...

Um comentário:

  1. Caro Cidade,
    Quem exerceu o poder durante quatro anos tem de agora suportar as críticas pela derrota eleitoral.
    À Goveradora faltou o perfil de liderança política e de coordenação dos seus liderados. Na maioria das vezes ela delegou essa tarefa a terceiros, que exerceram tal tarefa de modo errada.
    Muitas das vezes ela privilegiou o fortalecimento da corrente interna a que pertence, em detrimento da unidade partidária. Aliás, o PT foi esquecido no transcurso da administração e raras vezes lembrado apenas para chamar a militância para apagar incêndios. A militância, que se sentiu sem prestígio perante o Governo, infelizmente não foi capaz de salvar o Governo do último incêndio.

    ResponderExcluir