BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Lula fala para o povo entender, é por isso que tem 83% de aprovação popular !!

O presidente Lula chega ao final de seu governo como o mais popular presidente que o Brasil já teve, isso graças ao seu enorme poder de comunição com a sociedade. O Lula não fala para poucos, fala para todos.

Ontem, o Lula produziu mais uma.

Em entrevista concedida ao programa É Notícia, da RedeTv, o jornalista kennedi Alencar perguntou ao presidente sobre a questão do Conselho da ONU e o episódio do acordo assinado com Irã, Lula argumentou que o evento, além de questões políticas de fundo, também produziu uma ciumeira,que o presidente explicou da seguinte forma:

"... quando você está sozinho numa festa com 10 mulheres e depois chega mais 09 homens, é natural que você fique um pouco enciumado".

É Lula, é isso mesmo !!    

Um comentário:

  1. Blog da Edilza Fontes

    Notícias da SEMA

    Fui informada, que o mesmo advogado que está defendendo o ex-secretário Adjunto da SEMA -Cláudio Cunha está defendendo também Dionísio Gonçalvez e Ferreirinha.

    Fui informada também, que o deputado Sidney Rosa (PSDB) recusou-se em assumir a secretaria, ficando com a SEPE - Secretária de Projetos Estratégicos.

    Outra notícia, é que o PSDB prepara pedido de cassação do diploma de um deputado federal eleito. A denúncia é de abuso de poder econômico e compra de voto. Vamos esperar para ver.

    Agora, prepare-se para ler os comentários!!!

    ResponderExcluir