BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Blog do Bordalo: Jatene devia estar preparando projetos, mas...

Muito boa a posição do companheiro Bordalo em blog, aliais, diga-se de passagem, dos parlamentares do PT é o único que tem saído em constante defesa do nosso governo. Parabens deputado !!

Blog do Bordalo: Jatene devia estar preparando projetos, mas...

3 comentários:

  1. Cadê o puty para defender a Ana julia no blog dele. Parece que o bordalo que é da DS agora ele esqueceu que ela existe. Até no aniversário da ex governadora ele não postou nada.

    ResponderExcluir
  2. Sei que o Puty está bem aterefado organizando as coisas para assumir o mandato, inclusive participando de mujitas reuniões em Brasília e que ele não tem ajuda na manutenção do blog, mas acho que ele deve também cumprir ess tarefa.

    Agora, defender o governo não é só tarefa da DS e sim de todo o PT, até porque, erramos sim claro, mas também acertamos em muitas coisas e hoje o Pará tem um horizonte, tem um rumo, e se o Jatene mudar esse rumo certamente o estado poderá ter um grande retrocesso.

    Assim, em 2014, seja quem for o nosso candidato, provavelmente terá que defender esse projeto, até porque é um bom projeto.

    ResponderExcluir
  3. o companheiro Puty sempre cumpriu essa tarefa e não tenho duvidas de que na hora certa vai defende tanto o nosso PT como será umas das vozes mais fortes contra o Governo do Simão Jatene, mas essa tarefa não e somente dele mas de todo parlamentar do PT seja de qual for a tendencia.

    ResponderExcluir