BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Caso CERPASA: O "Iluminado"

Hoje a jornalista Ana Célia, editora do blog Perereca da Vizinha, traz mais um post sobre a Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público para investigar o chamado Caso CERPASA, aquele que tem como foco a investigação do pagamento de propina ao então governador do estado na época, Simão Jatene e seus acessores Sergio Leão e Tereza Cativo.

No link abaixo o novo post pode ser acessado.

Bomba! Bomba! Advogado garante que arquivos dos computadores apreendidos na Cerpasa foram alterados pela PF.



Neste novo post, Ana Célia trás informações obtidas diretamente com o advogado Aluísio Meira, que defendeu a empresa na Justiça do Trabalho.

Dentre tantas informações interessantes trazidas neste novo post da Perereca, uma me chamou bastante atenção: a "conexão divina" do advogado com o além. Vejam isso dito, ou escrito, em frase creditada pela jornalista:

“Não sei que interesses motivaram essa ação. Mas, graças a Deus, fui iluminado quando suspeitei dessas mexidas e mandei fazer a perícia no Renato Chaves”.

Muito interessante não é ?!?!?!

Agora vejamos, perguntar não ofende, se uma empresa teve (?) R$ 16,5 milhões para subornar
o governador do estado, não teria ela mais alguns milhares de reais para, digamos, estimular algum ou alguns maus servidores a "atrapalhar" o andamento da justiça, a ponto de causar danos irreparáveis à ação?

Não teria sido essa "iluminação" do advogado fruto de uma conexão não tão divina assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário