BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 30 de janeiro de 2011

E a Villa Del Rey, a quantas andas ?

Li hoje na coluna do Mauro Bonna no Diário, que o Plano de Recuperação Judicial da Construtora Villa Del Rey tem tudo para dar certo. Segundo Bonna a construtora já teria negociado com seus credores e inclusive conseguido novos aportes de recursos para suas obras em atraso.

Por outro lado, estive sábado lá no Condomínio Rio das Pedras e verifiquei que a  empresa descumprio o novo cronograma de obras apresentado aos compradores, onde estava prevista a entrega dos primeiros edifícios ainda no ano passado.

De acordo com o que pude apurar no local, a empresa estaria entregando os prédios 1, 2, 16 e 17, os quartro primeiros na ordem enfileirada em relação ao pórtico de entrada, até o final de fevereiro.

Tá virando novela, tomara que o final seja feliz.

4 comentários:

  1. Olá, mais pelo que vc pode apurar, as obras estão paradas? também tenho um empreendimento lá, mais estou morando em outro estado, e fico sem noticias.
    paulinhafrr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ESTOU QUERENDO NOTICIAS DO EMPREENDIMENTO PORTO ESMERALDA, POIS JÁ VAI ACABAR 2011 E NADA DE CONSTRUIREM, FIQUEI DECEPCIONADA COM A DEL REY, ERA TÃO RENOMADA.

    ResponderExcluir
  3. tb preciso de notícias do Empreedimento Porto Esmeralda da Villa Del Rey

    ResponderExcluir
  4. olá pessoal, estou postando fotos do porto safira e porto esmeralda no meu blog. Pode nos ajudar a centralizar as informações. http://portosafira.spaceblog.com.br/

    ResponderExcluir