BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"FLAMENGO É FLAMENGO"

Depois de uma disputa intensa o Flamengo conseguiu fazer uma das maiores contratações do futebol brasileiro nos últimos tempo.

Para quem ainda tem alguma dúvida do papel que um grande jogagor possa exercer numa união entre esporte e negócio, o dia de hoje mostrou que quando há esse elemento, a perspectiva de retorno é muito grande.

O dia de hoje que marca a apresentação de Ronaldinho no Mengão, foi marcado por uma cobertura jornalística daquelas que você só vê em dias de jogos da seleção brasileira em dias de copa do mundo.

Na tv a cabo todos os canais esportivos e na internet, os principais sites, deram cobertura ao vivo desde das primeiras horas da manhã até os programas noturnos de esporte, ou seja, foram mais de 12 horas diretas de cobertura da mídia focada no Mengão.

Na Gávea foram mais de 20.000 torcedores dar as boas vindas ao R10. Uma grande mobilização.

É isso, O Melhor do mundo no Maior do mundo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário