BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"PererecaGates" !!

A Perereca já derrubou um, aquele que queria reconstruir o Mangueirão. Agora vem mais.

Repercuto aqui seu post sobre os novos dirigentes da Fundação Carlos Gomes.


Bomba! Bomba! Promotor pede afastamento dos dirigentes da Fundação Carlos Gomes. Só o prejuízo detectado pela AGE chega a mais de meio milhão.



"...O 3 º promotor de Justiça de Direitos Constitucionais e Patrimônio Público, Nélson Medrado, ajuizou, ontem, Ação Civil Pública por improbidade administrativa contra 17 servidores e ex-servidores da Fundação Carlos Gomes, entre eles o superintendente Paulo José Campos de Melo.
As ilegalidades que eles teriam cometido entre os anos de 2003 e 2006, durante o primeiro governo do tucano Simão Jatene, teriam provocado um prejuízo aos cofres públicos superior a meio milhão de reais, apenas no que foi quantificado pela AGE.
No entanto, auditores do Tribunal de Contas do Estado (TCE) também teriam descoberto pagamentos ilegais realizados sem registro no SIAFEM, nos anos de 2005 e 2006, que chegam a mais de R$ 1 milhão.
Na maioria, esses servidores e ex-servidores ocupavam cargos de chefia e alguns já até retornaram ao comando da instituição no novo governo de Simão Jatene."
 
A íntegra do post aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário