BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tragédia no Rio !! De novo. Até quando?

Hoje, assistir vários telejornais que óbvio, tiveram como destaque a tragédia das chuvas no Rio.

Cenas chocantes, lamentáveis, tristes e revoltantes, já que são cenas de uma tragédia anunciada. Tragédia essa que se repete a cada verão, quando chegam as chuvas.

O mais revoltante é saber que o projeto chamado Morar Seguro, que custaria ao governo do Rio, cerca de R$ 1 bi, que estão sendo solicitados por empréstimo junto ao Banco Mundial, não é prioridade, mas a enésima reforma do Maracanã, que custará os mesmos R$ 1 bi, essa com recursos já garantidos.

Que Merda !!

Um comentário:

  1. REFLETIR O HOJE DE OLHO NO AMANHÃ

    Não se espante e nem tenha surpresa, pois as inversão de prioridades são uma constante no Brasil de norte a sul. Tanto é que perdemos as eleições quando saiu o resultado negativo ao qual Belém foi alijado de receber a copa de 2014. A Midia cafona e cafajeste deu destaque em todos os sentidos e impondo uma "culpa" a Governadora, na epoca, a Ana Julia. Porém os benefícios de sua politica de desenvolvimento integrado aliado as politicas socias, esses foram minorizados pela grande oposição que hoje está no governo. E já estão torcendo para que Natal não cumpra o prazo e assim poder abiscoitar essa vaga, ledo engano, isso jamais vai acontecer. No minimo o ignobil governador cederá espaços para que alguma seleção se hospede em Belém, ceder espaços do Hangar para promover cursos, simposios e etc e etc para ter uma acalanto da CBF - FIFA, e o que é pior, ainda vai pagar por isso, com o nosso dinheiro publico e, só poucos vão se beneficiar disso; e a população alienada por futebol que somos ainda vamos aplaudir de pé. Cidade é só conferir. Aguarde!!!.

    ResponderExcluir