BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tranqüilo !!

O companheiro Puty, deputado federal eleito e já diplomado pelo TRE do Pará, está tranqüilo em relação há mais esse factóide da “tucanalha”.

Segundo Puty, que deixou a Casa Civil no final de março do ano passado, seu pedido de renúncia e exoneração do Conselho das Cidades foi encaminhado à governadoria do estado em data hábil, não havendo portanto nenhum motivo para maiores preocupações.

No pedido de cassação do registro de Puty, os tucanos alegam, além da questão do prazo, que ele, Puty, teria se beneficiado do uso desse Conselho durante o período eleitoral. Ora, a representação no Conselho das Cidades não é remunerada, logo não houve benefício financeiro, não obstante, o Conselho não teve atividade entre o período em que foi solicitado a renúncia até a data da sua publicação retroativa no D.O.E, logo também não houve benefício político, como alegado no pedido.

Muito provavelmente isso faz parte da tática tucana de tentar desgastar a imagem do companheiro Puty já pensando em utilizar no futuro a estratégia da desinformação. Tudo muito bem articulado, como fizeram com a companheira Ana, plantando todo tipo de mentiras e fofocas que, depois, passaram a utilizar na campanha eleitoral, como a que dizia que governadora vivia bebendo pelos botecos da cidade. Canalhas !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário