BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tudo que é “ex” não é muito bom !!

O ex petista Edir Veiga, aquele das pesquisas manipuladas da UFPA, como cientista político é um ótimo dentista.

Ao que parece o Edir guarda um ódio mortal da companheira Ana, rancor eu acho, tentando a todo custo desqualificá-la sempre que pode. Fez isso durante toda a campanha eleitoral, onde fazia análises políticas pra lá de surreal sobre o governo, quem o ouvia falar até pensava estar na outra ponta do país, onde a governadora tucana do RS, sequer conseguiu chegar ao segundo turno.

Algum desavisado, como eu, que resolve perder tempo passando lá pelo blog dele, tem a sensação de que a eleição de Jatene se deu em primeiro turno e que o atual governador alcançou 90% dos votos, tamanho é o desprezo com que trata os 45% de votos alcançados pela governadora e pelo PT.

Agora, Edir está incomodado com o futuro da companheira Ana, fala, com ares de desejo, como se ela o PT tivessem acabados, logo ele que é doutor em ciência política, deveria saber que esse cartesianismo todo não é a tônica na política brasileira, o próprio Jatene é a maior prova disso.

Também não era de se esperar muita coisa desse cidadão. Lembro-me que desde a época em que estava na faculdade, ela já era exemplo de coisa ruim, sempre esteve encastelado na reitoria da UFPA, babando os reitores tucanos que por lá passaram. Ela era de grupo´político chamado Nova Esquerda. Sai pra lá pelego !!

Um comentário:

  1. Essse negócio de ex.. eu tenho pânico... já basta a minha ex-mulher me jogando praga... vá de retro...

    ResponderExcluir