BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dilma reafirma programa de investimento. Já Simão, só palavras ao vento...

Dlima foi ao Congesso Nacional e lá defendeu as bases de seu governo e ainda detalhou o plano de investimento de quase R$ 1 trilhão, destacando os valores de acordo com as suas áreas de concentração.


Em contra ponto, aqui no Pará, Jatene foi à ALEPA e mais uma vês ficou só no discurso vazio. Tinha na ponta da língua os números que “martelou” para afirmar que recebe o estado em péssima condição financeira, uma lorota. Jatene foi vago e não citou nenhum plano ou ação do seu governo, limitou-se a criticar o governo passado, tudo muito natural, já que nenhuma oposição que vira governo entra elogiando o governo que sai.

Contudo, o importante mesmo que a sociedade esperava e não viu, eram as propostas que o governador visa implementar no estado, sobre isso nada foi dito, a não ser a reafirmação do pacotão de cortes de serviços públicos levado a cabo por Jatene.

Palavras. Apenas palavras...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário