BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fimalmente acabou. FLA É HEXA. De fato e de direito !!

Folha.com - Esporte - CBF reconhece Flamengo como campeão brasileiro de 1987 - 21/02/2011

E ainda tem gente que duvida da máxima. Futebol e política andam juntos. E não é so por causa do Romário ter sido eleito deputado.

Logo após o jornalista Juca Kfuri anunciar em seu blog que o Flamengo e Corinthians estariam articulando a criação de uma nova entidade, que poderia vir a ser um embrião de uma Liga, como ocorre nos principais campeonatos europeus, para organizarem competições esportivas, que, convenhamos, já contaria com os dois maiores clubes do país.

Na verdade, o que está em jogo nesta semana, é a proposta da Rede Record enviada ao Clube dos 13 que oferece um valor muito superior ao da Globo para transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro e esta concorrência estaria tirando o sono de muita gente graúda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário