BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Helder: O Prefeito Secretário ou não será nenhum dos dois ?!?!

O prefeito "sobrancelhudinho" quer aparecer de qualquer jeito. Agora resolveu ser o preposto Secretário de Integração Regional do Estado.

Fica claro agora o porquê do PMDB ter feito como sua primeira pedida a SEIR. Mais do que isso, colocou lá um "poste", conhecido no meio político como secretário particular dos Barbalhos.

O "poste", óbvio, fica imóvel. Enquanto isso o prefeito secretário sai por aí percorrendo o Pará com a "sua" pauta, promevendo seminários de Integração Regional, nos quais o secretário, o de fato, o poste, sequer participa. Isso é claro, para não ofuscar a ação do "patrão".

Estará ele, o poste, esquentando a cadeira para o "sobrancelhudinho" assumir daqui a dois anos?

De qual quer forma, enquanto isso, o município de Ananindeua, o segundo maior do estado, vai vivendo a pão e circo. Mais circo do que pão.

Fazer o quê ?!?!!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário