BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Novo Congresso Nacional

Vejam aí no gráfico que dos 513 deputados federais, só 05 possuem diploma de doutores. Destes, dois são do Pará: Puty e Nilson Pinto. Como Nilson deixará a Câmara para assumir a SEDUC nogoverno Jatene, só quatro deputados deste novo Congresso são doutores.

O Puty será portanto, o único deputado Dr. da Amazônia.

Já começou bem !!

3 comentários:

  1. Quer dizer que para ser um bom deputado tem que ser doutor? Para ser um bom deputado tem que ter compromisso com a população que o elegeu. Veja o exemplo do melhor presidente da república LULA. Não vejo isso como começar bem pois o Puty teve essa oportunidade e recursos financeiros para estudar fora do país enquanto nossos filhos recebem o Bolsa Família para poder comprar os materiais escolares.

    ResponderExcluir
  2. Começou bem com a foto estampada no Diario do Pará sobre as irregularidades na SEMA.

    ResponderExcluir
  3. Companheiros,

    Primeiro, anônimo das 13:25, não é porque o Puty é Dr. que ele poderá ou não ser um bom parlamentar, o que eu quiz dizer e que ele já começou com uma boa diferenciação, quatro dentre 513 é um diferencial. Não é? e positivo. Tínhamos também o mais gazeteiro, Jader, e isso era ruim. Nesse sentido nossa representação começa melhor, o resto só o tempo dirá.

    Segundo, anônimo das 10:34, se você leu a matéria viu que em nenhum momento ela se reportou ao Puty, sendo portanto mera maldade, não gratuita, fruto da estratégia de tentar igualar todos os políticos do Pará ao Jader Barbalho, construindo a idéia de que "roubar faz parte" e que todos são iguais.

    Quero te dizer que eu conheço o Puty e sei do que o Diário é capaz, sempre foi uma arma política do Barbalho. Assim, eu prefiro, sem dúvida, acreditar no Puty.

    E eu acredito no companheiro !!

    ResponderExcluir