BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

PMDB "lança" o deputado Puty para prefeitura de Belém !!

Embora o PT ainda não tenha definido o seu candidato para disputar a prefeitura de Belém, o que obviamente só ocorrerá em momento oportuno, fica evidente que o PMDB está aterrorizado com a possibilidade do PT lançar o nome do Deputado Puty.

Fica explicado o porque do panfletão barbálico está fazendo essa campanha de difamação do Puty.

A verdade é que Puty pode mesmo vir a ser o candidato do PT, que tem outros nomes também para ofertar a sociedade. Mais é verdade que o deputado Puty reune todas as codições para isso, pois agrega, renovação política, preparo pessoal e representatividade social.

Só que não será o PMDB que vai interferir na escolha do PT. O PMDB já mostrou o quanto pode ser destrutivo ao PT com o seu típico oportunismo e sua postura traíra e descompromissada.

Xô trairagem !!

2 comentários:

  1. DEUS nos livre do Puty na Prefeitura. O Duciomar não quer que ninguém lhe passe na Prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Quem têm amigo como o PMDB, não precisa de inimigos, passaram o tempo todo no governo da Ana Júlia, com um terço do governo. Agora estão só esperando um tempinho para engolir o Jatene.

    ResponderExcluir