BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Puty cala o "bicudo" Senador tucano, o bicheiro e contraventor que fala em ética e moralidade !!

Nesta segunda, em seu primeiro pronunciamento na Câmara, o deputado Puty mostrou a importância de uma boa representação política e porque faz toda diferença um mandato compromissado com a defesa de um projeto de governo.

Puty rebateu as críticas do "ético" senador bicheiro contra a governadora Ana Júlia, calando o bico do farsante e denunciando do plenário da Câmara o Caso da Cerpasa e o envolvimento do governador Jatene na qualidade de réu nesse processo de corrupção.

Acostumado a bradar no senado, sem que recebesse respostas à altura, Couto passou quatro anos insultando a governadora não só como gestora pública, mas principalmente na sua condição de mulher.

Esse canalha já tava merecendo isso a muito tempo. Valeu Puty !!


Puty rebate críticas do senador Mário Couto


O deputado Cláudio Puty rebateu nesta segunda-feira, na tribuna da Câmara dos Deputados, as críticas do senador Mário Couto (PSDB-PA). Puty denunciou o fechamento do hospital de Tailândia, na região Tocantina do estado do Pará e ainda citou matéria reproduzida pelo blog do jornalista Paulo Henrique Amorim (veja aqui), na qual é relatada o inquérito policial, onde o governador tucano Simão Jatene é acusado de corrupção Passiva; crimes contra a administração pública; falsidade ideológica; crimes contra a fé pública; corrupção ativa; crimes praticados por particular contra a administração em geral.

Puty defendeu, ainda, o legado do governo popular de Ana Júlia. Assista ao pronunciamento


Nenhum comentário:

Postar um comentário