BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Blog do Zé Carlos do PV: Estamos governados por um plano de marqueting

É público e notório que os tucanos jogaram contra a possibilidade de Belém ser escolhida como uma das cidades sedes dos jogos da Copa 2014. Mesmo tendo grande proximidade com o Ricardo Teixeira não somaram esforços com o governo para a vitória de Belém. Apostaram na derrota do Pará como principal peça publicitária de sua campanha ao governo do estado.

Agora, de acordo com o blog do Zé Carlos, Blog do Zé Carlos do PV: Estamos governados por um plano de marqueting, vão tentar criar fatos políticos para "vender" ao povo uma falsa imagem de que eles, os mesmos tucanos que apostaram na derrota, são capazes de colocar o Pará na rota da Copa 2014. Mais uma lorota que custará muito caro ao povo paraense.

Vejam o que postou o Zé:

Estamos governados por um plano de marqueting

Simão Jatene se esforça para criar fatos positivos, mas está dificil. Primeiro escalou a área de saúde onde fez visitas surpresas, programadas com antecedência, com a imprensa devidamente avisada para fazer a fotografia que vai para as páginas dos diários local, todos previamente contactados e regiamente pagos com publicidade. Passado os eventos, tudo volta a ser como dantes e povo a sofrer nas intemináveis filas da rede pública.



Hoje, enquanto a revista "Isto É" faz um esforço monumental para circular em Belém, o Governador anunciou que se encontrará no Rio de Janeiro com Ricardo Teixeira para negociar eventos da Copa do Mundo de 2014 aqui no Pará. Poderá vir de lá com alguma migalha atirada pela CBF a peso de ouro público e aqui tentará transformar numa grande conquista.


O Governo de Simão Jatene é na verdade um plano de marqueting, que funciona da seguinte maneira. Criam a peça publicitária com a versão dos fatos durante a campanha: O Pará perdeu a Copa por incompetência. Agora no governo e com o dinheiro público compram um evento qualquer a peso de muito dinheiro público e dirão nós somos competentes, não é genial?


A grande imprensa engolirá e fará coro a tudo, pois está inserida no Plano, mas as redes sociais não deixarão pedra sobre pedra, aguardem.

2 comentários: