BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 29 de março de 2011

Os Amigos do Presidente Lula: Kassab: 'Meu partido não será de direita, nem de esquerda, nem centro'

Os Amigos do Presidente Lula: Kassab: 'Meu partido não será de direita, nem de esquerda, nem centro' A declaração do Kassab dizendo que o "meu partido não será de direita, nem de esquerda, nem centro" lembrou um antigo presidente da LBV que dizia que o partido dele, assim como o de Kassab, não tinha orientação política de lado algum, dizia ele que o "meu partido é o de cima". Então o de Kassab certamente deve ser o de baixo. Que palhaçada !!

Um comentário:

  1. Grande Vicente Cidade:
    Precisamos divulgar:
    27/03/2011 - 13h51
    Supremo analisa inquéritos contra parlamentares
    Mário Coelho
    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) podem analisar na próxima quinta-feira (31) inquéritos contra dois parlamentares do Congresso. Caso os integrantes da mais alta corte do país considerem os elementos suficientes, o deputado Saraiva Felipe (PMDB-MG) e o senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) passarão de investigados a réus em ações penais. O caso do peemedebista é o segundo item da pauta, enquanto o do tucano é o sétimo. Ambos foram denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF).
    Fonte: Congresso em Foco
    A cadeia os espera.
    O Pará merece ter representantes dignos.
    CADEIA NELES!

    ResponderExcluir