BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 19 de abril de 2011

ALEPA em Chamas !! Começou a aparecer as "AVES'' graúdas que o governo quer esconder !!

A Perereca da Vizinha: Promotores e polícia apreendem processos licitatórios da Assembléia Legislativa no gabinete de diretor do Detran

No link acima, uma das postagens da jornalista Ana Célia, que está acompanhando o dosenrolar dessa operação deflagada pelo MP e polícia Civil, a respeito do caso das irregularidades da ALEPA.

Tem gente presa, tem deputado com dinehiro e ticket refeição entesourado no colchão, tinha gente embaixo da cama e escondido no banheiro, tem processo de licitação da ALEPA escondido no DETRAN, tem de tudo. Só mesmo para o presidente da ALEPA, Manoel Pioneiro, é que as investigações estavam encerradas e dava como certo que a fraude foi cometida exclusivamente por uma única servidora, a tal Mônica Pinto.

A investigação do MP agora chegou nas altas plumagens tucanas, no "ético" senador bicheiro Mário Couto e ainda tem mais... Passem lá no Perereca !! 

QUEREMOS CPI !! QUEREMOS CPI !! QUEREMOS CPI !! QUEREMOS CPI !! QUEREMOS CPI !! QUEREMOS CPI !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário